sexta-feira, 12 de junho de 2009

Eu sei...

Adoro surpresas e não acho que temos de esperar o dia oficializado socialmente para nos manifestarmos sobre alguém ou alguma coisa. Mas é claro que essa convenção de se estipular dia disso e dia daquilo tem seu ponto positivo (não apenas para o comércio), pois todos se policiam (uns mais outros menos) para se manifestar de foma mais contida ou eufórica. Mas não importa, com dia ou sem dia o importante é se manifestar.

Então, aproveitando o embalo do primeiro dia dos namorados deste espaço, usarei a escrita e a voz de pessoas diferentes, que com sua maestria conseguiram verbalizar exatamente o que você queria dizer mas não sabia como. O primeiro em relação ao sentimento, o segundo em relação à pessoa amada.

Isso é o que sinto:

Amor é fogo que arde sem se ver

"Amor é fogo que arde sem se ver;
É ferida que dói e não se sente;
É um contentamento descontente;
É dor que desatina sem doer;


É um não querer mais que bem querer;
É solitário andar por entre a gente;
É nunca contentar-se de contente;
É cuidar que se ganha em se perder;


É querer estar preso por vontade;
É servir a quem vence, o vencedor;
É ter com quem nos mata lealdade.


Mas como causar pode seu favor
Nos corações humanos amizade,
Se tão contrário a si é o mesmo Amor?"


Luís de Camões


E isso mostra como:


Vídeo retirado em razão da determinação do Ecad de cobrar para reprodução de vídeos do Youtube.


FELIZ DIA DOS NAMORADOS!!!

2 comentários:

  1. Paixão da minha vida,
    "Eu Sei que voute amar por toda a minha vida".

    Como sempre, vc rouba minhas palavras e me dixa sm chão. Nunca consigo me expressar da forma linda e doce que vc faz. No entanto, meu amor não é menos intenso e nem menos apaixonado.
    Eu te amo. Hoje e sempre. beijos

    ResponderExcluir
  2. Caralho!Cunhado mando bem em!=D
    Vendo toda sua paixão e amor por minha irmã,so faz pensar que um dia eu quero ter um amor como o seu e que ela seja reciproco como é o de vocês! Parabens ao casal =D
    abracao meu cunhado carente! huauhuahuhauha

    Leônidas

    ResponderExcluir