domingo, 1 de maio de 2011

Bodas de Papoula

E não é que sobrevivemos à crise dos sete anos?! E posso dizer que muito bem obrigado. Nesse ano de "crise", tivemos algumas grandes conquistas, e a proposta de um desafio enorme que resolvemos encarar. E tenho pra mim que por termos tido tamanha ousadia, como bênção, recebemos a Mariana.
Então, parabéns meu anjo e obrigado por oito anos maravilhosos.
Como sempre trocamos músicas, segue uma pra nossa comemoração à distância de hoje.
Corny? Possibly. Truthful? For sure.
Te amo.

Vídeo retirado em razão da determinação do Ecad de cobrar para reprodução de vídeos do Youtube.

3 comentários:

  1. Amor da minha vida,
    Vc é um homem, marido maravilhoso e com certeza também assim o será como pai.
    Esses 8 anos foram os melhores da minha vida. Não tenho dúvidas em afirmar, mesmo com decisões difíceis e caminhos um pouco tortuosos por vezes, tudo sempre se tornou mais fácil pq estávamos unidos e sempre olhando para o mesmo objetivo e sempre com muita paixão. Paixão essa que ainda me assusta pq as vezes te olho como olhava a quase 20 anos atrás... incrível dizer isso, mas a gente se conhece há 20 anos! Se o amor fosse comemorar bodas estaríamos em bodas de porcelana. Tudo acontece na hora certa. Somos melhores hoje do que ontem e amanhã seremos melhores do que hoje. Juntos. Mariana vem coroar esse nosso sentimento que ainda terá muita história pra contar.As flores foram lindas, a música linda, mas nada se compara au teu abraço, ao teu beijo ou ao teu afago. Te amo!

    ResponderExcluir