segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Adeus

Confesso que quando você chegou eu não esperava muito de ti, as preocupações eram muitas, as dúvidas eram grandes, havia incerteza, uma certa ameaça pairava no ar, não me sentia confiante naquele momento.

Algumas expectativas se concretizaram, alguns desafios foram vencidos, algumas batalhas continuam sendo travadas; mas o fato é que nosso relacionamento está chegando ao fim. Que não me ouçam, estou feliz por isso.

Nem tudo foi ruim, óbvio. Mas estou um tanto saturado da tua presença, preciso não ter mais você por perto. Tivemos bons momentos, conquistas, alegrias, sem contar o quanto você me ajudou a amadurecer, tanto pessoal quanto profissionalmente. Disso eu irei me lembrar o resto da vida.

Mas não podemos seguir juntos por mais tempo, para mim é impossível; e eu também não gostaria que continuássemos juntos mesmo que fosse. Desculpe, estou sendo sincero para que você entenda que é importante para mim seguir em frente, vivenciar outros relacionamentos como este, muitos se possível for!

Não me leve a mal, terei você no meu pensamento sempre, contarei nossas histórias àqueles que estiverem dispostos a ouvir; e àqueles que não tiverem, direi que valeu à pena.

Não quero parecer sentimental demais, por isso opto por encerrar por aqui.

Obrigado por tudo!

Adeus 2009!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário