domingo, 5 de abril de 2009

Monstros vs Alienígenas

Este fim de semana vivi minha primeira experiência em 3-D. Aos maldosos, essa informação não tem qualquer conotação sexual, mas sim, foi muito bom pra mim também.
Fomos ver Monstros vc Alienígenas na tentativa de buscar uma resposta para as questões relativas à essência do ser humano e sua eterna batalha em busca da expurgação de seus medos visando o contato com um “eu” exteriorizado e desconhecido.
Mentira! Eu queria ver os bichinhos da animação bem de perto e usar aqueles óculos bacanas.
Assim como Seu Crêisson, eu “arrecomêndio” a todos. Não vou falar do filme para não estragar a experiência de ninguém, mas posso garantir que você vai rir com o filme, das crianças que estiverem perto de você na seção e de si mesmo (quando se perceber cheio de vontade para esticar a mão e pegar alguma coisa da tela e não fazer isso porque você é adulto, e qualquer adulto sabe que não dá para pegar nada da tela).
Portanto, dispa-se dos preconceitos, vista-se com sua roupa de 8 anos (aos distraídos, não precisar levar essa parte ao pé da letra!) e divirta-se durante 1h:40m com seus coleguinhas.
Como diria meu tio, além de usar Valisère, que é um sutiã que não machuca, você deve tomar algumas precauções:
- Não coma muito antes da sessão (experiência própria, a comida parece que quer ver o filme também);
- Sente nas poltronas centrais (também experiência própria, aquelas luzes laterais do chão, por serem um ponto fixo na lateral do olho, tiram um pouco a perspectiva da 3-D.
- Não saia correndo para ir ao banheiro quando o filme acabar, porque quando tirar os óculos você sentirá uma certa tontura e correrá o risco de pagar um micão e descer alguns degraus no cinema como bêbado em fim de festa.

Obs. Aos engraçadinhos, não, esta última dica não foi experiência própria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário