terça-feira, 1 de setembro de 2009

Às fortes

Novidade? Não.
Atual? Sim.
Àquelas que nos provam na prática do dia a dia o que na teoria tentamos entender desde... faz tempo!



"Ah... se eu fosse homem...



Para ouvir meu coração e dar vazão, não à razão, mas à vontade de mudar a situação e me arriscar, me machucar, mas mandar tudo para o ar, apenas para ficar com uma mulher ou para fazer o que eu quiser. Abrir meu peito é meu direito, se eu tivesse peito...


Ah... se eu fosse homem...


Para aguentar que uma mulher é como um homem, e também pensa como um homem e quer sair com outros homens e, apesar de todas as explicações antropológicas, na prática não tem explicação para o tesão.


Ah... se eu fosse homem


Para parar de me portar feito um rochedo, indestrutível, infalível, inabalável, imutável, previsível e impossível, um computador com músculos, um chefe, um pai, um homem com H maiúsculo, eu seria o homem certo para você.


Ah... se eu fosse homem...”


Agora musicado

Nenhum comentário:

Postar um comentário