quinta-feira, 28 de abril de 2011

Semana Santa

Neste feriado da Semana Santa pude ir visitar meus amores após mais de 40 dias afastados. Além da alegria dos quase cinco dias juntos, gostaria de destacar três momentos deveras importantes.

O primeiro: Mariana deu seu primeiro chute (eu tenho pra mim que foi cabeçada) no momento em que o He-Man tricolor marcava o terceiro gol em mais um jogo histórico tricolor (no qual nos classificamos bravamente para a fase seguinte da Libertadores deste ano). Aos céticos, tenho prova e testemunho - a mãe da criança sentiu na mesma hora e eu repousava a mão sobre a barriga. Conclusão, Mariana é definitivamente tricolor desde pequenininhainhainhazinha. Assim, como a mãe, é uma mulher que sabe escolher o que há de melhor.

O segundo: Mamãe e Mariana nas areias e na praia do Leblon estava tudo de bom. Se alguém tivesse filmado concorreria a Oscar de melhor fotografia.

O terceiro: Ter de deixar essas duas pra trás está se tornando cada vez mais difícil e doloroso.

O que me resta é agarrar-me na expectativa da indescritível sensação que experimento toda vez que a(s) vejo quando chego.

Até lá...

2 comentários:

  1. Essa manifestação da Mari durante o jogo... De repente foram gases... Melhor deixar ela escolher o time quando crescer!!! :D

    ResponderExcluir
  2. Rodrigo...tudo isso parece ser uma realidade tão antiga e soa tão novo para mim!!! Sério? Será que eu já sabia e esqueci? :O De qualquer forma, parabéns mesmo! So happy for you! E essa distância? Eu não imaginava...hard, isn't it? Principalmente nessa fase da vida. Mas é daquelas de passar logo? Bem, de qualquer forma, abraços e tudo de bom!

    ResponderExcluir